Ator lutava contra um câncer e estava em estado terminal
George Vassilatos, ator baiano, morreu na manhã desta última sexta-feira (01), às 5h, no Hospital Cardiopulmonar, em Salvador.
De acordo com informações de amigos de George, ele estava enfrentando um câncer em estado terminal. O ator, ao que tudo indica, foi infectado pelo coronavírus dentro do hospital, o que acabou provocando a sua morte de uma forma mais rápida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a sua carreira, George Vassilatos atuou em peças como “Os Cafajestes” e “A bagunça do seu coração”.
+Morre famoso músico brasileiro com suspeita de coronavírus: “Ele estava com falta de ar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto: Jornalista da Globo morre aos 80 anos após sofrer uma lesão no cérebro
No cinema, ele esteve presente em filmes como “Eu Me Lembro” e “3 Histórias da Bahia”. Em entrevista para o portal Correio 24 Horas, a amiga de George, a produtora Eliana Pedroso, lamentou a morte do amigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“Eu e ele convivemos com muito anos juntos por nosso trabalho de artista. Eu produtora e ele ator. Ficamos mais de 5 anos juntos com os espetáculos os Cafajestes. Além de outras peças. Nos tornamos grandes amigos. Ele era uma pessoa de uma cultura muito grande, um gentleman, dedicada, delicada, dono de uma voz maravilhosa, talentoso”, disse ela.
+Morre famoso ator após ser diagnosticado com um raro tumor
Já o presidente da Fundação Gregório de Matos, Fernando Guerreiro, através das redes sociais, também lamentou a perda do ator:
“É muito difícil falar de um grande amigo que se foi. George Vassilatos unia talento, cultura e uma inteligência rara. Nossa sintonia sempre foi perfeita e a amizade extrapolou o palco e seguiu pela vida. Me sinto muito abalado com esta perda e rezo para que ele siga na luz”.
CREMAÇÃO
George Vassilatos foi cremado na tarde de ontem no cemitério do Campo Santo. Em respeito ao pedido da família do ator, o Hospital Cardiopulmonar não emitiu nenhuma informação em relação ao paciente.