Ator fez bastante sucesso na TV entre os anos 70 e 90
Morreu neste último domingo (05), o famoso ator e artista plástico, Luiz Parreiras, que ficou bastante conhecido por conta dos seus personagens em novelas da Globo e SBT. O mesmo estava com 78 anos de idade, e morreu vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório de Luiz aconteceu na manhã de hoje, sendo finalizado ao meio dia, onde o corpo acabou sendo encaminhado para o Crematório da Vila Alpina, localizado no estado do Rio de Janeiro, onde o ator morava. Ele já estava afastado da TV há alguns anos, e estava morando em uma casa de repouso do município de São Caetano.
Entre os trabalhos mais conhecidos do ator estão as novelas A Leoa, do SBT, exibida no ano de 1982, O Rei do Gado, exibida nos anos 90 na Globo, Canoa do Bagre, novela da Record de 1997, e Os Irmãos Corsos, da extinta TV Tupi, nos anos 70.
Além de ator, Luiz Parreiras também realizou outros trabalhos, como jogador, nadador e artes plásticas, tendo inclusive, vários quadros seus exibidos em galerias por diversas partes do país. Através das redes sociais, internautas se mostraram comovidos com a morte do ator. Até então, nenhum familiar de Luiz Parreiras se manifestou em relação ao falecimento do mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste final de semana também houve a perda do jornalista Pedro Rocha. No ano de 2013, ele foi estagiário da OAB durante oito meses antes de entrar para o universo do jornalismo. Ele começou a sua jornada pelo site Papel Pop, onde trabalhou durante anos.
Através das redes sociais, o pai do jornalista, lamentou a morte do filho: “A dor é tamanha, vou tentar sobreviver por suas lições de amor. Nos encontraremos em breve meu filho amado. 27 anos de muita cumplicidade. Vá em paz meu jornalista”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE