- Luto na vila do Chaves: Astro morre de câncer avassalador e deixa o mundo entristecido
- Luto: Atriz da novela Pega Pega morre de câncer, deixa país de luto e encerra vida na Record
Ator morreu em casa e só foi encontrado dias depois
No mês de fevereiro aconteceu uma lastimável tragédia, foi encontrado morto o ator galã da TV Globo na década de 80, José Carlos Sanches. O artista se encontrava em seu apartamento, no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, segundo informou o Gshow.
O ator tinha 67 anos de idade e construiu uma carreira na emissora, atuando em Água Viva, Ti Ti Ti, Que Rei Sou Eu?, Amor com Amor se Paga e Por Amor. O último trabalho dele na Globo foi na série Afinal, o Que Querem as Mulheres?, no ano de 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAU CHEIRO
A polícia civil do Rio de Janeiro contou que os vizinhos denunciaram um forte cheio vindo do apartamento dele. Era o corpo do artista que estava em estado de putrefação do corpo. A PC disse ainda que devido as condições do cadáver era possível que o ator tivesse morrido há pelo menos quatro dias antes de ter sido encontrado.
“A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”, contou a PC em nota da assessoria de imprensa da instituição divulgada na época do acontecimento.
Ao lado do corpo de José Carlos foi encontrada à sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE