dói na alma
Luto! Ator da Globo morre sozinho, corpo é achado em decomposição avançada e quase é enterrado como indigente
12/05/2022 às 7h00
Luto! Ator morre sozinho e corpo é encontrado em estado de decomposição avançada
O ator José Carlos Sanches, que fez muito sucesso na década de 1980 e 1990 em novelas da TV Globo, ficou muito tempo afastado da TV e retornou em 2010 quando atuou em ‘Afinal, o que Querem as Mulheres?’. Mas em 25 de fevereiro deste ano, o ator foi encontrado morto.
José Carlos Sanches foi achado em seu apartamento, localizado na região de Copacabana, no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada pela Record TV e foram os vizinhos que desconfiaram que algo estava acontecendo no apartamento, após sentirem um mal cheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os moradores chamaram a polícia para investigar o que estava acontecendo e, adentrando no local, foi encontrado o corpo do ator José Carlos Sanches em um estado avançado de decomposição. Na verdade, ele não era casado e não tinha filhos. Sua família só foi encontrada através do site Notícias da TV, senão o artista seria enterrado como indigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, a última publicação do ator datava de cinco dias antes dele ser encontrado morto: “O Universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero eu que isso não te assuste”, dizia o texto publicado por José Carlos Sanches.
INVESTIGAÇÃO E CARREIRA
Uma nota da polícia esclarece que as investigações sobre a causa da morte do ator, que está sendo averiguada. “A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”, declarou a o nota da corporação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Carlos Sanches fez sucesso em novelas que marcaram época na TV Globo, os destaques de sua carreira foram em: “Amor com Amor se Paga” (1984), “Ti Ti Ti” (1985), “Que Rei Sou Eu?” (1989), “Salsa e Merengue” (1996) e “Da Cor do Pecado” (2004). A última participação dele em telenovelas aconteceu em 2010, depois disso o ex-global viveu recluso. O mundo dos artistas está de luto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]