Luto! Ator morre sozinho e corpo é encontrado em estado de decomposição avançada
O ator José Carlos Sanches, que fez muito sucesso na década de 1980 e 1990 em novelas da TV Globo, ficou muito tempo afastado da TV e retornou em 2010 quando atuou em ‘Afinal, o que Querem as Mulheres?’. Mas em 25 de fevereiro deste ano, o ator foi encontrado morto.
José Carlos Sanches foi achado em seu apartamento, localizado na região de Copacabana, no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada pela Record TV e foram os vizinhos que desconfiaram que algo estava acontecendo no apartamento, após sentirem um mal cheiro.
Os moradores chamaram a polícia para investigar o que estava acontecendo e, adentrando no local, foi encontrado o corpo do ator José Carlos Sanches em um estado avançado de decomposição. Na verdade, ele não era casado e não tinha filhos. Sua família só foi encontrada através do site Notícias da TV, senão o artista seria enterrado como indigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, a última publicação do ator datava de cinco dias antes dele ser encontrado morto: “O Universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero eu que isso não te assuste”, dizia o texto publicado por José Carlos Sanches.
INVESTIGAÇÃO E CARREIRA
Uma nota da polícia esclarece que as investigações sobre a causa da morte do ator, que está sendo averiguada. “A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”, declarou a o nota da corporação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Carlos Sanches fez sucesso em novelas que marcaram época na TV Globo, os destaques de sua carreira foram em: “Amor com Amor se Paga” (1984), “Ti Ti Ti” (1985), “Que Rei Sou Eu?” (1989), “Salsa e Merengue” (1996) e “Da Cor do Pecado” (2004). A última participação dele em telenovelas aconteceu em 2010, depois disso o ex-global viveu recluso. O mundo dos artistas está de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE