Ator de fenômeno do SBT morre aos 48 anos
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto causa sensações terríveis. Dessa vez, falaremos sobre a perda de um ator de fenômeno do SBT. Ele acaba de ter a morte confirmada aos 48 anos por causa de uma doença misteriosa.
Para quem não sabe, estamos falando de Chris Gauthier. O ator canadense ficou conhecido por seus papéis nas séries “Era uma Vez,” “Smallville” e “Eureka,” aos 48 anos. De acordo com sua assessoria, ele sofria de uma doença, que não foi especificada, confome informou a Folha de S. Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que durante muitos anos a série Smallville fazia parte da programação do SBT. No ano de 2002, a emissora de Silvio Santos exibia a história na faixa das 12h. A trama conta a história da adolescência de Clark Kent (Tom Welling) e suas habilidades sobre-humanas.
Além disso, a trama também aborda o amor juvenil do Super-Homem por Lana (Kristin Kreuk), a amizade com Lex Luthor (Michael Rosenbaum) e Chloe Sullivan (Allison Mack). A série ficou no ar na faixa das 12h no SBT por muito tempo, mas depois passou a integrar o programa Sessão Premiada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual outro famoso teve a morte confirmada recentemente?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.