LUTO: Ator que morreu, conhecido no Brasil pelo SBT, teve necropsia divulgada
Bob Saget, que interpretou Danny Tarner em Três é Demais, série americana que se tornou sucesso no Brasil através do SBT, foi encontrado morto aos 65 anos em um hotel no último domingo (09), deixando milhares de fãs em luto. Na última segunda-feira (10), a revista People divulgou o resultado preliminar da necropsia.
Até o momento, os exames concluíram que não houve nenhum tipo de crime ou uso de drogas, deixando em aberto a real causa, que deverá ser divulgada até o final do mês de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal”, disse Joshua, responsável pelo exame, à revista People.
O ator não estava doente, e sua morte repentina pegou até o elenco de Três é Demais de surpresa. A série de comédia que ficou conhecida no Brasil pelo SBT foi um fenômeno no mundo todo e Bob Saget deu vida ao protagonista por quase dez anos.
Vira e mexe, a emissora de Silvio Santos reprisava a série no horário do almoço, junto de outras produções americanas. Conhecida originalmente como “Fuller House”, a produção ganhou uma adaptação da Netflix recentemente.
ADEUS DE ELENCO
Como dito anteriormente, o elenco de Três é Demais ficou extremamente abalado com a morte. Alguns deles manifestaram o luto em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby”, disparou John Stamos, intérprete de Jesse Katsopolis em Três é Demais, sobre Bob Saget.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sei o que dizer. Eu não tenho palavras. Bob era um dos melhores seres humanos que eu conheci na vida. Eu amo ele tanto”, escreveu a atriz que dá vida à personagem de DJ Tanner, Candace Cameron Bure, no Twitter, em luto cruel.