Luto! Ator de novelas da Globo, Leonardo Villar tem morte anunciada de forma devastadora: “Parada cardíaca”

O ator Leonardo Villar faleceu nesta sexta- feira (foto: Divulgação)

O ator Leonardo Villar faleceu nesta sexta- feira (foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leonardo Villar, que ficou conhecido por vários papéis de destaque na Globo, morreu aos 96 anos

Na manhã desta quinta- feira, 03 de julho, o veterano ator Leonardo Villar, aos 96 anos de idade, faleceu vítima de parada cardíaca.

A informação foi confirmada pela família ao portal G1 Notícias. O ator estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a última quinta- feira, 02 de julho após ter se sentido mal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maju Coutinho, após sofrer boicote na Globo e massacre, reverte situação com desabafo ao vivo: “Qual o problema?”

Devido a pandemia do novo Coronavírus e os protocolos de segurança, dentre eles o isolamento social, não será possível a realização de um velório. O corpo de Leonardo Villar será cremado, assim como era o desejo do veterano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator teve vários papéis de destaque e marcou a história da televisão brasileira. Só na Rede Globo, ele emplacou várias novelas de sucesso e que são lembradas até hoje, como Passione, Pé na Jaca, Cabocla, Coração de Estudante e Laços de Família.

+Globo toma rasteira de Record, após série de demissões, emissora de desespera e dá ordem de recontratar

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de participações de sucesso na televisão, Leonardo Villar também marcou presença no cinema. Ele ganhou destaque com seus papéis no filme O Pagador de Promessas, que, vale ressaltar, é o único filme brasileiro que recebeu o prêmio da Palma de Ouro do Festival de Cannes. Ele interpretou o Zé Burro, personagem aclamado até os dias atuais. Além disso, ele também se destacou no filme em Lampião, o Rei do Cangaço.

O ator interpretou Zé Burro em o O Pagador de Promessas nos cinemas e ganhou destaque internacional (Foto: Divulgação)

Carreira de sucesso

Antes de migrar para a televisão e o cinema, Leonardo Villar iniciou a sua carreira no teatro em 1950 e ficou lá por doze anos. Depois disso, ele ganhou projeção nacional com os papéis de destaque que arrecadou ao longo da sua trajetória com a arte da interpretação.

+Thomaz Costa, ator de Carrossel, vai ao Luiz Bacci, processa o pai, passa empresária pra trás e escândalo é armado

No cinema, ele também fez história ao participar de filmes como “A hora e a vez de Augusto Matraga” (1965), “Ação entre Amigos” (1988), “Brava Gente Brasileira” (2000) e “Chega de Saudade” (2008).

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile