No SBT, ator fez parte do elenco da novela infantil Carinha de Anjo
Uma verdadeira tragédia aconteceu com um ator do SBT, Luiz Carlos Araújo, considerado um dos galãs da emissora de Silvio Santos. A morte do famoso pegou a todos de surpresa. O fato aconteceu ano passado e de acordo com resultado de uma investigação, um detalhe que surgiu no B.O do crime gerou estranheza.
Segundo o Notícias da TV, que teve acesso ao documento, as autoridades responsáveis pelo caso simplesmente encontraram uma passagem secreta ao apartamento do galã do SBT, que possibilita a entrada ao local sem necessidade de passar pela portaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como se isso não bastasse, as câmeras de segurança interna estavam desligadas no momento do ocorrido, o que faz levantar ainda mais suspeita de que o ator tenha morrido assassinado, e por alguém que conhecia o local.
Antes, a suspeita era de que Luiz Carlos Araújo teria sido assassinado após a prática de um sexo brutal. O delegado responsável Roberto Monteiro, ao Melhor da Tarde, exibido pela Band, contou que o ator foi encontrado com a cabeça enfiada em um saco.
Assim, a suspeita era de que ele teria morrido asfixiado acidentalmente. Mas, juntando especulação junto ao B.O, obtido pelo portal citado, temos o fato de que o ator do SBT estaria de camiseta, cueca e meias, enrolado em um cobertor. O look do rapaz também pode reforçar essa narrativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEPOIMENTO DO PORTEIRO
E indo pelo mesmo caminho, o porteiro do prédio do galã prestou depoimento à polícia onde alegou que viu o rapaz na última segunda (06), acompanhado por Luís, seu amigo de academia que o visitava constantemente.
Inclusive, essa foi a última vez que Luiz Carlos Araújo passou pela portaria de seu prédio. Agora, a polícia investiga as digitais encontradas no apartamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE