Brasil e o mundo se encontram de LUTO após confirmação da morte de um famoso ator que marcou toda uma geração
É com pesar que informamos sobre a triste partida de um famoso ator, uma figura querida e talentosa da indústria do entretenimento, que faleceu nesta sexta-feira (8) . Aos 82 anos, o ator deixou um legado marcante e uma multidão de fãs de luto.
O ator, conhecido por seus papéis icônicos em filmes como quando fez o papel principal do filme “Love Story – Uma História de Amor” e seu impacto duradouro na cultura popular, deixa um vazio na comunidade cinematográfica. A notícia de sua morte foi confirmada pela seu filho através de uma triste nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento difícil, nossos pensamentos estão com a família, amigos e colegas de Ryan O’Neal, enquanto lembramos com carinho e respeito sua contribuição significativa para a arte e entretenimento.
Ryan O’Neal é um ator norte-americano nascido em 20 de abril de 1941. Ele ficou conhecido por seus papéis em filmes e séries de televisão ao longo de várias décadas. Alguns dos filmes mais notáveis em sua carreira incluem “Love Story” (1970), no qual contracenou com Ali MacGraw e recebeu uma indicação ao Oscar, e “Barry Lyndon” (1975), dirigido por Stanley Kubrick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Ryan O’Neal participou de outras produções cinematográficas e televisivas, contribuindo para sua reputação como um ator talentoso. No entanto, ele também enfrentou desafios pessoais ao longo dos anos, incluindo problemas legais e de saúde.
Sua morte
A informação foi confirmada pelo seu filho, Patrick O’Neal, no Instagram. A causa da morte não foi divulgada, mas o artista lidava com um quadro de leucemia crônica desde 2001 e foi diagnosticado com um câncer de próstata em 2012.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
“Meu pai faleceu pacificamente hoje (…) É muito difícil para nós (…) É e será um enorme vazio nas nossas vidas”, escreveu Patrick O’Neal, comentador desportivo de Los Angeles, na rede social Instagram. “O meu pai, Ryan O’Neal, sempre foi o meu herói”, disse, acrescentando: “Ele é uma lenda de Hollywood. Ponto final”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são os primeiros sinais de câncer de próstata?
Câncer de próstata é o tumor que afeta a próstata, glândula localizada abaixo da bexiga e que envolve a uretra, canal que liga a bexiga ao orifício externo do pênis. O câncer de próstata é o mais frequente entre os homens, depois do câncer de pele. Embora seja uma doença comum, por medo ou por desconhecimento muitos homens preferem não conversar sobre esse assunto.
Segundo o Governo Estadual do Paraná, existem alguns fatores que podem aumentar as chances de um homem desenvolver câncer de próstata. São eles:
- Idade: o risco aumenta com o avançar da idade. No Brasil, a cada dez homens diagnosticados com câncer de próstata, nove têm mais de 55 anos.
- Histórico de câncer na família: homens cujo o pai, avô ou irmão tiveram câncer de próstata antes dos 60 anos, fazem parte do grupo de risco.
- Sobrepeso e obesidade: estudos recentes mostram maior risco de câncer de próstata em homens com peso corporal mais elevado.