Em 22 de setembro de 2005, Todo Mundo Odeia o Chris estreava seu primeiro episódio da séria que faria um sucesso mundial incrível
Já fazem 13 anos que Todo Mundo Odeia o Chris encerrou suas produções, a série estreou em 22 de setembro de 2005 e encerrou em 8 de maio de 2009.
Retratando de forma humorística a vida de Chris Rock, um garoto negro que mora em um bairro complicado vai estudar em uma escola aonde sofre diversos preconceitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Elenco original do encrenca se revolta, expõe RedeTV e solta duras críticas contra a emissora
O que poucos sabem é que após o encerramento da série que encantou e divertiu o mundo todo, três marcantes atores já morreram.
Malvo
Malvo foi um personagem importante em Todo Mundo Odeia o Chris, ele foi interpretado pelo ator Ricky Harris, o personagem foi icônico na série passando de ladrão a amigo do Chris.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Depois de um tempo fora de série, ele retornou, mas agora como namorado da mãe de Tasha, dos que já morreram, ele é o mais lembrado e também o que teve participação mais marcante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Harris faleceu de ataque cardíaco, aos 54 anos, em 2016.
Di Paolo
Di Paolo foi interpretado por Johnny Palermo. Na série ele é o vice-presidente na chapa que elege Chris como líder do grêmio estudantil. Na Na eleição, ele é o responsável por prometer suco de groselha saindo dos bebedouros e só aparece de forma mais participativa nos episódios relacionados ao tempo em que concorre ao cargo junto com Chris.
O ator morreu bem jovem, aos 27 anos, junto com a namorada.
Policial
O personagem do ator Fred Willard, um policial, participou apenas de um episódio específico de Todo Mundo Odeia o Chris, onde o personagem principal da série compra um carro, porém, nunca consegue usar. Quando as ‘partes’ do veículos são roubadas, é sempre o policial que faz a ocorrência, de forma incompetente, e em nada ajuda Chris.
Fred morreu em 2020, aos 86 anos, de causas naturais.