Kenneth Tsang, ator de ‘007’ e ‘A Hora do Rush 2’ morre dentro de quarto do hotel
Na última quarta-feira (27), o ator famoso, Kenneth Tsang foi encontrado morto em um quarto de hotel no sul da China. O artista estava realizando uma quarentena de sete dias após ter retornado de Cingapura, na última segunda-feira (25).
De acordo com informações divulgadas pelo jornal South China Morning Post, o ator teria testado negativo para a Covid-19 e também não havia nenhuma condição médica implícita. Vale ressaltar que a causa da morte de Kenneth Tsang não foi revelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator foi casado três vezes e teve apenas um filho com a primeira esposa, que se chama Lan Di e mais uma filha com a segunda esposa, Barbara Tang.
Para quem não sabe, Kenneth Tsang estava de quarentena porque Hong Kong está lidando com um surto renovado em casos da variante ômicron altamente transmissível e exige que todos que estavam viajando e foram entrar no local, sejam submetidos a quarentena de 14 dias, segundo informações do jornal
MAIS SOBRE A VIDA E CARREIRA DE KENNETH TSANG
O ator nasceu em Xangai e começou a atuar após conseguir concluir seu curso de arquitetura na Universidade da Califórnia, localizada em Berkeley. Sua estreia foi no ano de 1955.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veterano na atuação, Kenneth Tsang ficou mundialmente conhecido por vários papéis em seus filmes de ação, como o clássico ‘007 – Um Novo Dia Para Morrer’, de 2002, que tinha James Bond como protagonista do filme, E ‘The Killer – O Matador’, de 1989, filme dirigido por John Woo.
Além disso, ele também participou dos filmes ‘A Hora do Rush 2’, do ano de 2001, que tinha como protagonista os atores Jackie Chan e também Chris Tucker, e ‘Assassino Substitutos’,, de 1998, na qual trabalhou com Cho Yun-Fat e Mira Sorvino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE