Morre Philip Baker Hall aos 90 anos de idade
O ator norte-americano, Philip Baker Hall, nascido em Toledo, no estado de Ohio, morreu aos 90 anos de idade, na noite de domingo (12).
A causa da morte não foi divulgada e a notícia foi exposta por Sam Farmer, repórter do jornal ‘Los Angeles Times’ e confirmada por veículos especializados como o site da revista ‘The Hollywood Reporter’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu vizinho, amigo, e uma das pessoas mais espertas, talentosas e generosas que eu já conheci, Philipe Baker Hall, morreu em paz na noite passada. Ele estava cercado pelas pessoas que amava. O mundo tem um espaço vazio”, escreveu o jornalista Sam Farmer.
Após a trágica notícia, muitos amigos e artistas lamentaram a morte de Philip Baker Hall.
SOBRE A CARREIRA DE PHILIP BAKER HALL
Ele era um ator bem famoso, principalmente por papéis em ‘Magnólia’, de 1999 e ‘Boogie Nights: Prazer sem limites’, de 1997.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os filmes mais conhecidos dele foram dirigidos pelo diretor Paul Thomas Anderson, como ‘Jogada de Risco’, de 1996 e ‘A Honra Secreta’, de 1984.
Philip Baker Hall também atuou em ‘A Hora do Rush’ e teve papéis bem importantes em séries famosas como ‘Seinfeld’, onde ele interpretou Joe Bookman, o detetive da biblioteca pública, e ‘Modern Family’, onde dava vida a Walt Leezak, que era vizinho que fica amigo de Luke.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
MUNDO CINEMATOGRÁFICO PERDE MAIS UM ATOR
Além de Philip Baker Hall, o ator Moses J. Moseley, de apenas 31 anos de idade, famoso por dar vida a um zumbi na série ‘The Walking Dead’, foi encontrado morto dentro de seu carro, todo ensanguentado, após levar um tiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo do ator estava localizado na Ponte Hudson, em Stockbridge, na Geórgia. Inclusive, ele estava desaparecido e os familiares acionaram a polícia, sendo encontrado 3 dias depois do sumiço.
“Ele era amado por todos que o conheceram. Uma luz tão brilhante nos olhos de todos” disse Tabatha Minchew, empresária do ator, que lamentou muito a morte dele.