Luto! Ator famoso morre aos 98 anos de idade, vítima de ‘causas naturais’ e fãs ficam comovidos: “Fica na paz”
01/07/2020 às 9h13
Fãs do ator ficaram totalmente desolados com a partida do artista
Na noite da última segunda-feira (29), o mundo deu adeus a mais um grande artista. Ele morreu aos 98 anos de idade, vítima de ‘causas naturais’. O mesmo trata-se do ator norte-americano, Carl Reiner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deu as informações foi o portal UOL. O ator morreu nos Estados Unidos. Segundo informações de familiares, a causa da morte de Carl Reiner foi devido a idade do artista. Todos os sites vem tratando a morte dele como “causas naturais”, assim descartando qualquer possibilidade de alguma doença, ou coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, vale dizer, era considerado um profissional completo. Na década de 60, ele esteve a frente de “The Dick Van Dyke Show” (1961-1966), que foi um dos primeiros seriados de sucesso cômico americano. Além de atuar, o ator também era pau para toda obra, e exercia a função como diretor, roteirista e produtor.
Durante o longo da sua carreira, Carl Reiner conquistou nove Emmys. Ele tem como um dos últimos trabalhos, o filme ‘Onze Homens e um Segredo’, onde ele exerce a função como ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através das redes sociais, os fãs de Carl Reiner lamentaram a morte do ator. “Fica na paz”, desejou um. “Fará muita falta”, disse outro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
MORTE DE CANTOR
Morreu aos 73 anos de idade, vítima de complicações da doença do Mal de Parkinson, o cantor Benny Mardones. Ele acabou vindo a óbito na cidade de Manifee, no estado da Califórnia, Estados Unidos.
Apesar de ser conhecido como Benny, o nome verdadeiro do artista é Rubens Armand Mardones, o mesmo deu início a carreira como músico nos anos 70, quando lançou o álbum Graças a Deus pelas meninas, onde ganhou espaço no cenário artístico.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: