Fãs do ator ficaram totalmente desolados com a partida do artista
Na noite da última segunda-feira (29), o mundo deu adeus a mais um grande artista. Ele morreu aos 98 anos de idade, vítima de ‘causas naturais’. O mesmo trata-se do ator norte-americano, Carl Reiner.
Quem deu as informações foi o portal UOL. O ator morreu nos Estados Unidos. Segundo informações de familiares, a causa da morte de Carl Reiner foi devido a idade do artista. Todos os sites vem tratando a morte dele como “causas naturais”, assim descartando qualquer possibilidade de alguma doença, ou coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, vale dizer, era considerado um profissional completo. Na década de 60, ele esteve a frente de “The Dick Van Dyke Show” (1961-1966), que foi um dos primeiros seriados de sucesso cômico americano. Além de atuar, o ator também era pau para toda obra, e exercia a função como diretor, roteirista e produtor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o longo da sua carreira, Carl Reiner conquistou nove Emmys. Ele tem como um dos últimos trabalhos, o filme ‘Onze Homens e um Segredo’, onde ele exerce a função como ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através das redes sociais, os fãs de Carl Reiner lamentaram a morte do ator. “Fica na paz”, desejou um. “Fará muita falta”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE CANTOR
Morreu aos 73 anos de idade, vítima de complicações da doença do Mal de Parkinson, o cantor Benny Mardones. Ele acabou vindo a óbito na cidade de Manifee, no estado da Califórnia, Estados Unidos.
Apesar de ser conhecido como Benny, o nome verdadeiro do artista é Rubens Armand Mardones, o mesmo deu início a carreira como músico nos anos 70, quando lançou o álbum Graças a Deus pelas meninas, onde ganhou espaço no cenário artístico.