O ator ficou famoso por todo o mundo após estrelar ainda criança, o filme de sucesso “A Escola do Rock”
Kevin Clark, antigo ator mirim que ficou famoso no mundo inteiro por seu papel como baterista no filme “A Escola do Rock”, morreu na noite desta quarta-feira (26) com apenas 32 anos de idade. O famoso estava andando de bicicleta em Chicago, Estados Unidos, quando foi atropelado por um carro e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram confirmadas pelo site TMZ, famoso portal de notícias americano. De acordo com eles, o ator foi atropelado por uma moça de 20 anos, que não chegou a ser presa. Kevin Clark chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas infelizmente, veio a falecer.
Jack Black, protagonista do filme americano Escola do Rock, utilizou suas redes sociais para lamentar a perda do ator que se foi tão jovem e prestou suas condolências ao rapaz em clima de luto, com uma foto dos dois no filme que explodiu nos Estados Unidos e no mundo.
“Notícias devastadoras. Kevin se foi. Muito cedo. Alma bonita. Tantas lembranças ótimas. Estou com o coração partido. Enviando amor para sua família e para toda a comunidade da Escola de Rock”, escreveu o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAÍS LAMENTOU PERDA IRREPARÁVEL
Na publicação do rapaz, diversos artistas americanos enviaram os melhores desejos à família do falecido e lamentaram a perda irreparável do ator, que ficou conhecido em todo o Estados Unidos.
Confira a reação dos fãs, que ficaram em luto:
O garoto rebelde do filme virou baterista e inspirou uma geração inteira a pegar as baquetas , infelizmente hoje um motorista tirou sua vida aos 32 anos de idade , F ao ator Kevin Clark 😔🤘🏻 pic.twitter.com/vEACyHuTjf
— Nirvana Blew Boddah (@nirvana_boddah) May 27, 2021
Kevin Clark era sensacional na batera, fez parte da minha infância em Escola de Rock. Que ele descanse em paz 😔
— bruna (@brunajureg) May 26, 2021
Eu tive um fã clube para o Kevin Clark no início da minha adolescência, era no flogão, e único fã clube dele no Brasil (óbvio, pois 2005). Falei com ele em 2017 e fiquei muito feliz, pq o que ele tinha no espírito era algo fora do comum mesmo. Eu não queria saber dessa notícia.
— 𝕸𝖆𝖗𝖎𝖊 🌻🪐 (@monologueat3am) May 27, 2021