Com grandes produções e papeis no currículo, ator mundialmente conhecido morreu de forma inesperada deixando uma legião de fãs desolados
A princípio, o mundo dos famosos teve que enfrentar mais uma grande perda. A morte de um ator amado por todos sempre é um motivo de grande comoção. Nesse caso, o artista é mundialmente conhecido, tanto por seus grandes papeis quando por sua primeira profissão.
Brad William Henke, ex-jogador da NFL que passou a atuar e apareceu em séries de TV como Orange Is the New Black, Justified e Lost e filmes como Círculo de Fogo e World Trade Center, morreu. Ele tinha 56 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido em 10 de abril de 1966, em Columbus, NE, e criado em Littleton, CO, Henke jogou futebol americano universitário na Universidade do Arizona, onde foi capitão do time e jornalista estudantil All-Academic. Além disso, selecionado pelo New York Giants em 1989, ele passou a jogar na linha defensiva do Denver Broncos e apareceu no Super Bowl XXIV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Brad William conseguiu seu primeiro grande papel na comédia da WB Network de 2000-02, Nikki, estrelando Nikki Cox, onde foi escalado para o papel principal ao lado de Sam Trammell na comédia dramática Going to California, da Showtime, que durou uma temporada.
Sua morte
A informação foi confirmada pela família dele ao site Deadline. Segundo a publicação, o artista morreu enquanto dormia no último dia 29 de novembro, mas a causa da morte não foi divulgada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio do ano passado, Brad William divulgou um vídeo em suas redes sociais em um hospital. Na ocasião, ele disse ter passado por um procedimento para desobstruir artérias e que poderia “ter um infarto a qualquer momento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de sobreviver a isso, eu poderia ter um infarto a qualquer momento, mas acabei de consertar. Gostaria de lembrar a todos de fazer seus exames anualmente, porque se não fosse por isso, provavelmente não estaria aqui”, disse no vídeo.
Contudo, Henke deixa sua mãe, Tammy; sua irmã, Annette; sua esposa, Sonja; enteado Aaden; enteada Leasa; e neto Amirah, centenas de amigos, colegas atores e estudante