Com grandes produções e papeis no currículo, ator mundialmente conhecido morreu de forma inesperada deixando uma legião de fãs desolados
A princípio, o mundo dos famosos teve que enfrentar mais uma grande perda. A morte de um ator amado por todos sempre é um motivo de grande comoção. Nesse caso, o artista é mundialmente conhecido, tanto por seus grandes papeis quando por sua primeira profissão.
Brad William Henke, ex-jogador da NFL que passou a atuar e apareceu em séries de TV como Orange Is the New Black, Justified e Lost e filmes como Círculo de Fogo e World Trade Center, morreu. Ele tinha 56 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido em 10 de abril de 1966, em Columbus, NE, e criado em Littleton, CO, Henke jogou futebol americano universitário na Universidade do Arizona, onde foi capitão do time e jornalista estudantil All-Academic. Além disso, selecionado pelo New York Giants em 1989, ele passou a jogar na linha defensiva do Denver Broncos e apareceu no Super Bowl XXIV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Brad William conseguiu seu primeiro grande papel na comédia da WB Network de 2000-02, Nikki, estrelando Nikki Cox, onde foi escalado para o papel principal ao lado de Sam Trammell na comédia dramática Going to California, da Showtime, que durou uma temporada.
Sua morte
A informação foi confirmada pela família dele ao site Deadline. Segundo a publicação, o artista morreu enquanto dormia no último dia 29 de novembro, mas a causa da morte não foi divulgada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta sexta (22): Morte de jornalista famoso acaba de ser confirmada e causa é mantida em segredo
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
Em maio do ano passado, Brad William divulgou um vídeo em suas redes sociais em um hospital. Na ocasião, ele disse ter passado por um procedimento para desobstruir artérias e que poderia “ter um infarto a qualquer momento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de sobreviver a isso, eu poderia ter um infarto a qualquer momento, mas acabei de consertar. Gostaria de lembrar a todos de fazer seus exames anualmente, porque se não fosse por isso, provavelmente não estaria aqui”, disse no vídeo.
Contudo, Henke deixa sua mãe, Tammy; sua irmã, Annette; sua esposa, Sonja; enteado Aaden; enteada Leasa; e neto Amirah, centenas de amigos, colegas atores e estudante