Morre ator aos 26 anos após cerimônia espiritual; Entenda
O ator de 26 anos Micael Amorim de Macedo, faleceu após participar de um ritual onde era oferecido o chá de Santo Daime, também conhecido como Ayahuasca, em São Sebastião. As informações são do Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Micael participava da cerimônia ritualística junto a um grupo de homens, tendo ingerido três doses do chá. O ator teria ficado deitado em um canto após tomar a bebida, mas teria apresentado forte confusão mental em seguida.
O artista teria, inclusive, ameaçado se jogar na fogueira, sendo contido pelas outras pessoas que estavam na cerimônia. Para tentar conter o surto, um homem teria assoprado três porções de rapé em suas vias aéreas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois, o grupo percebeu que o homem já estava a sem se mecher a muito tempo, mas já era tarde, Mical já havia falecido supostamente por uma parada cardiorrespiratória.
Uma pessoa ligada a Micael chegou a dar uma breve entrevista ao portal de notícias. “Micael ficou transtornado com essa quantidade de chá”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa emite comunicado oficial para quem tem dívida há mais de 5 anos e crava o que acontecerá em 2025
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
REAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Logo, a morte misteriosa do jovem ator gerou comentários entre os usuários das redes sociais. “Antes de levantarem qualquer jugo, avaliem, analisem e tentem buscar os fatos verídicos do assunto para não ocasionarem o sensacionalismo de ambas as partes. Respeitem a memória do Mica!”, escreveu um. “Esse chá não é brincadeira. Precisa de todo preparo pra ser usado.”, informou outro. “Uma pena que um ritual tão importante pra algumas comunidades está se banalizando nas mãos de gente irresponsável, que coloca vidas de outros em risco.”, escreveu outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte ainda chegou a apavorar muitos internautas, que deixaram seus comentários nas plataformas. “Nossa, que perigo!”, “Pagou alto pelas suas escolhas”, “Já ouvi falar desse chá, que medo”, comentaram outros usuários do instagram.