Ator morreu aos 41 anos de idade após complicações causadas pelo terrível coronavírus
Um fato triste acabou acontecendo nesta segunda-feira (06). Morreu, após ficar mais de 90 dias internado, o ator Nick Cordero, que ficou conhecido ao se destacar em espetáculos da Broadway.
Ele morreu após complicações por ter contraído o novo coronavírus. Quem deu as informações foi a esposa dele, Amanda Kloots, através do seu Instagram. Nick Cordero, vale dizer, tinha apenas 41 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu querido marido faleceu nesta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto gentilmente deixava esta terra”, escreveu Amanda Kloots em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria Beltrão, âncora da Globo, fica sem roupa e faz confissão para todo Brasil: ‘Sou dessas’
“Estou incrédula e machucada em todos os lugares”, acrescentou ela. “Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Durante os mais de 90 dias em que ficou internado, Nick Cordero conseguiu se curar da covid-19, mas, enfrentou outras complicações causadas pela doença. Ele chegou a ser submetido a diálise, teve a perna direita amputada devido a problemas de coagulação, sofreu uma infecção pulmonar e perdeu 30 kg desde que foi hospitalizado.
MORTE DE ATOR 2
Morreu na segunda-feira passada (29), o ator Carl Reiner, ele era um grande artista e tinha 98 anos de idade. O mesmo morreu devido a ‘causas naturais’. Ele que era norte-americano, morreu nos Estados Unidos.
De acordo com informações de familiares, a causa da morte dele foi devido a idade. O ator, vale dizer, era considerado um profissional completo. Na década de 60, Carl Reiner esteve a frente de “The Dick Van Dyke Show” (1961-1966), um dos primeiros seriados de sucesso cômico americano. Além de ator, ele também exercia as funções de diretor, roteirista e produtor.