Rômulo Arantes morre após sofrer acidente de avião
Sendo exibida na faixa das 21h da emissora Globo, o remake de ‘Pantanal’ é o maior sucesso de audiência e também de faturamento, atualmente o roteiro do folhetim é feito por Bruno Luperi.
Mas, em meio a todo esse sucesso, uma grande perda foi confirmada no elenco e deixou o elenco da trama de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte se trata de uma grande tragédia que aconteceu na primeira versão da obra, que foi levada ao ar em 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa.
Rômulo Arantes, que interpretava o peão Levi, teve um desfecho bem trágico não apenas em ‘Pantanal’, mas também na vida real.
Isso porque na manhã do dia 10 de junho de 2000, o ator estava em um ultraleve sobrevoando sua fazendo, em Maripá, interior de Minas Gerais, quando o aparelho sofreu uma pane e caiu descontroladamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O forte impacto com o chão foi suficiente para matar o artista que completaria 43 anos de idade dois dias depois, deixando o elenco da novela tomado pelo luto. Vale ressaltar que o copiloto também morreu.
Na época, Rômulo Arantes estava se dedicando aos negócios e à carreira de cantor. Inclusive, havia acabado de lançar o álbum country ‘Alma de Peão’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator de Pantanal deixou dois filhos, Cloé, que leva uma carreira de modelo, e Rômulo Arantes Neto, herdeiro que seguiu os passos do pai na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Recentemente, o remake de ‘Pantanal’ exibiu a morte do novo Levi, que no caso, é interpretado por Leandro Lima.
Nas cenas da novela, o personagem tentou sequestrar Muda para fugir com ela, mas acabou sendo baleado em um confronto com Juma, e morreu devorado por piranhas no rio.
Já na primeira versão de ‘Pantanal’, o personagem se envolveu em uma briga com Juma na tapera da moça antes da tragédia acontecer. Ele afirmou que mataria Muda caso ela não ficasse com ele e acabou levando um tiro no braço e ao fugir do local, Levi encontrou Tibério, com quem já havia se desentendido durante a trama.
Sendo assim, em barcos diferentes, Levi mentir para o rival e disse que tinha matado Muda, o deixando completamente transtornado, o que fez com que Tibério atirasse contra Levi, que se desequilibrou e caiu no rio, sendo devorado por piranhas também.