LUTO no MUNDO: Ator de série exibida no SBT falece aos 65 anos
Bob Saget, protagonista de “Três é Demais”, que foi sucesso no SBT entre os anos 2000 e 2006, foi encontrado morto no último domingo (09), aos 65 anos. O elenco da série americana, que ficou devastado com a perda, expressou o luto em suas redes sociais.
“Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby”, disparou John Stamos, intérprete de Jesse Katsopolis em Três é Demais, sobre Bob Saget.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sei o que dizer. Eu não tenho palavras. Bob era um dos melhores seres humanos que eu conheci na vida. Eu amo ele tanto”, escreveu a atriz que dá vida à personagem de DJ Tanner, Candace Cameron Bure, no Twitter, em luto cruel.
Dave Coulier, intérprete de Joey Gladstone na série que foi sucesso no SBT, também expressou a tristeza com a perda. “Meu coração está quebrado. Eu te amo, Bob. Seu irmão para sempre”, afirmou o ator.
“Isso dói. Ele tinha o maior coração de qualquer pessoa em Hollywood. Ele deu os maiores abraços. Estou arrasada por nunca mais ser capaz de abraçá-lo novamente. Bob terminou cada texto, cada interação com ‘Te amo’. Não importa quanto tempo estivéssemos separados. Ele amava tão profundamente e ferozmente. E ele nunca hesitou em dizer o quanto você significava para ele”, lamentou Andrea Barber, que interpretou Kimmy Gibbler.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS
Bog Saget deu vida ao Danny Tarner, protagonista de Três é Demais, por quase dez anos. O artista ficou conhecido no Brasil justamente por conta do SBT transmitir a série entre os anos 2000 e 2006.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vira e mexe, a emissora de Silvio Santos reprisava a série no horário do almoço, junto de outras produções americanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida originalmente como “Fuller House”, a produção virou febre no mundo inteiro e ganhou até uma adaptação da Netflix recentemente.