Morte de conhecido ator causou uma enorme tristeza em todo mundo
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente difícil de lidar. Isso porque o sentimento de luto causa uma série de sentimentos de saudade, tristeza e vazio. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a triste perda de um grande ator, conhecido mundialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte de Tom Bower, que estrelou filmes como Duro de Matar 2 e Nixon. Ele morreu no dia 30 de maio, aos 86 anos. As informações a respeito da perda do famoso foram confirmadas por sua família na última quinta-feira, 06 de junho.
Segundo o que foi repassado, Tom Bower faleceu enquanto dormia na casa onde morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O conhecido e respeitado ator, era viúvo, sua esposa faleceu no ano passado. O artista deixou dois filhos, quatro netos, o irmão e a irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que seu papel mais recente foi na série de televisão Lucky Hank, de 2023. Ele também atuou em produções como Two Ways Home (2019), Senior Love Triangle (2019), El Camino: A Breaking Bad Movie (2019), Fully Realized Humans (2020) e Raymond & Ray (2022).
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.