Ator teve premonição antes de morrer
A morte, sem sombra de dúvidas, é uma das dores mais difíceis de lidar de todo o mundo. O sentimento de luto é inexplicável, principalmente, para os familiares e amigos. Dessa vez, por exemplo, citaremos o exemplo de um conhecido ator da Globo que teve uma despedida trágica.
Ele teve uma triste premonição a respeito de sua morte. Para quem não sabe, estamos falando a respeito de Osmar de Mattos. Ele foi descoberto por um produtor do Silvio Santos, enquanto estava num dos bailes do Esporte Clube Corinthians e recebeu convite para participar do quadro Vestibular do Amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1977, o ator fez uma pequena ponta na novela Cinderela 77, na Rede Tupi. No ano seguinte, fez uma participação em O Pulo do Gato. Além disso, o rapaz atuou em outras grandes tramas. O famoso acabou se tornando um símbolo sexual, mas tentou desvincular sua imagem e fez de tudo para tirar esse rótulo.
“Sabe o que acontece? De repente, o meu esforço para trabalhar bem não adianta muito, porque as pessoas começam a pensar que eu só quero me promover à custa de fotos sensuais, esse tipo de coisa. Já posei muito e agora chega”, declarou o galã na época. No ano de 1980, o bonitão retornou à Globo.
Ele participou da novela As Três Marias, na qual daria vida ao surfista Kleber. A trama seria para Osmar de Mattos um momento decisivo em sua carreira. Na noite do dia 25 de outubro de 1980, o ator estava a caminho de mais um dos eventos que costumava fazer além dos trabalhos na televisão.
Ele iria apresentar um baile de debutantes em Pouso Alegre (MG). Ele sofreu acidente na estrada e o veículo capotou na pista e caiu em um rio. O ator quebrou o pescoço e morreu ainda no local. O que poucas pessoas sabem é que o ator, alguns dias antes de sua trágica partida, teve uma premonição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi a premonição?
Ele teria comentado com a irmã que estava preparado para morrer. Foi como uma premonição do que viria acontecer com ele tempos depois. “Ele não era nem um pouco apavorado com a ideia de morrer. Até dizia que, no dia em que isso acontecesse, olharia para todos nós, que estaríamos chorando sua morte, e daria boas gargalhadas, pois estaria num lugar bem melhor do que este”, disse Lígia.