Grandes atores da trama original de pantanal, exibida em 1990 já nos deixaram e um caso curioso da atriz que saiu no meio das gravações
Pantanal tem sido um grande sucesso na tela da Globo, a novela, que substitui o fracasso de Lícia Manzo, é um remake de um dos maiores sucessos dos anos 90, originalmente produzida e televisionada pela extinta TV Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo tem se dedicado bastante a trama, além de grandes cenas de emoção, como a de Maria Marruá se transformando em tigre, a emissora também investiu na super produção com 40% das cenas gravadas diretamente do Mato Grosso, dando uma imersão melhor ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso se reflete na audiência, nessas primeiras semanas de pantanal, a audiência já espantou a má fase vivida por ‘Um lugar ao sol’ que atingiu a pior audiência na história da Globo, agora os telespectadores estão bem animados com os capítulos.
Nessa semana, Pantanal entrou na sua segunda fase, 20 anos após os acontecimentos do início da novela, agora com os atores mais envelhecidos, histórias novas e mais emoção para as cenas que a Globo transmite.
+Justiça condena Belo e Gracyanne Barbosa por dívida em hospital deixada em 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALECIMENTO DOS PERSONAGENS E MUDANÇAS
Cinco atores da novela original transmitida em 1990 já morreram desde a estreia da novela, personagens marcantes de Pantanal que com certeza ficarão na memória dos fãs que acompanharam desde o nascimento da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cláudio Marzo deu vida ao velho do rio e a Zé Leôncio, ele morreu em 2015, aos 74 anos, por problemas pulmonares. Rômulo Arantes viveu Levi na trama original, o ator morreu aos 42 anos vítima de um acidente aéreo, em 2000.
Sérgio Britto viveu Antero, e faleceu aos 88 anos em 2011, vítima de problemas cardiorrespiratórios. Regina Dourado faleceu em 2012, aos 60 anos, em Salvador e Sérgio Mambeti morreu em 2021, vítima de falência múltipla de órgãos.
Outro caso curioso que aconteceu na novela original em 1990 foi o desaparecimento de Madelaine, na realidade foi um improviso no roteiro já que Ítala Nandi, atriz que interpretava a personagem, foi convidada a dirigir uma novela indiana, e deixou o papel.