TRISTEZA

Luto: atriz da Globo tira a própria vida, tem filme pornô vazado e família divulga carta de despedida

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Trecho da carta de despedida de Leila Lopes (Foto: Reprodução/R7)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte de Leila Lopes completou 13 anos em 2022; relembre vida da atriz que brilhou na Globo e terminou após a gravação de um pornô

Leila Lopes morreu há 13 anos e deixou milhares de brasileiros chocados com os rumos que sua vida tomou, desde o trabalho na Globo até a carreira no pornô. Saiba a seguir como foram os últimos dias da vida da famosa e os detalhes da carta de despedida que ela deixou antes de cometer suicídio.

Após brilhar em “O Rei do Gado”, em 1996, e em outras novelas da Globo, a atriz perdeu cada vez mais espaço na teledramaturgia e passou por momentos difíceis financeiramente. Isso fez com que ela aceitasse entrar para a indústria de filmes adultos, o que acabou lhe desenvolvendo uma grave depressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. […] Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele”, escreveu em sua carta de despedida.

MEME FAMOSO

Leila Lopes se tornou um dos maiores memes da internet após narrar um acidente de carro que sofreu com uma amiga. “Berenice, segura, nós vamos bater”, disse ela em seu relato para uma reportagem, que acabou repercutindo muito após a popularização da internet.

“UM BEIJO”

Outro momento envolvendo o nome da atriz aconteceu quando Claudete Troiano notou o sumiço de Leila Lopes e acabou mandando um beijo para a morena ao vivo em seu programa. O problema é que naquele momento a famosa já havia morrido, o que acabou gerando um tremendo climão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Centro de Valorização da Vida, o CVV, existe e ajuda pessoas que passam por momentos difíceis e tristes. Caso você esteja passando por um momento assim ou conheça alguém que está, ligue para o número 188. A ligação é gratuita. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile