UMA ENORME PERDA
Luto: Atriz da novela fenômeno, Alma Gêmea, contrai doença e morre após longa luta no hospital
27/04/2022 às 12h32
Atriz morreu após ter contraído o coronavírus
A novela Alma Gêmea foi exibida originalmente pela TV Globo no ano de 2005, mais de 16 anos se passaram e neste período de tempo, alguns atores acabaram morrendo e já não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Nicette Bruno é um desses nomes, ela morreu em dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima da Covid-19, após lutar pela vida em um hospital durante um longo período. Segundo a filha dela, a também atriz Beth Goulart, Nicette foi infectada com a doença por conta da visita de um parente.
Em Alma Gêmea, a atriz interpretou a personagem Ofélia, mãe da personagem Divina (Neusa Maria Faro), que tinha um relacionamento com Osvaldo (Fulvio Stefanini). A personagem é uma típica sogra que vivia brigando e se metendo na vida do casal. Ela só via qualidades em sua filha e criticava o genro o tempo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A SEGUIR VEJA OUTROS NOMES DA NOVELA QUE TAMBÉM MORRERAM
Umberto Magnani, que na novela foi o Elias, morreu aos 75 anos por conta de um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE). Na ocasião, ele estava gravando a novela Velho Chico e precisou ser levado às pressas ao hospital depois de ter passado mal.
Hilda Rebello foi a Dona Filó na novela, atendente de uma loja de flores, uma mulher querida por todo mundo, já que era alto astral. A atriz morreu aos 95 anos de idade, de insuficiência respiratória, no mês de dezembro de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lady Francisco foi a dona da sorveteria da cidade, Generosa. A famosa morreu em maio de 2019 devido a complicações pós-operatória, aos 84 anos, ela foi internada um mês antes por causa de uma queda em casa, onde fraturou o fêmur.
Jorge Fernando foi o diretor de Alma Gêmea, mas fez uma participação especial na mesma, onde apareceu vestido de Papai Noel para entregar presentes. Ele faleceu em 2019, poucos meses antes da sua mãe, no Rio de Janeiro. O ator tinha 64 anos e sofreu uma parada cardíaca.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
Jorge Cherques na trama teve uma participação pequena, surgindo apenas em dois capítulos, como ginecologista da personagem Alexandra, vivida por Nívea Stelmann. O ator morreu em 11 de março de 2011, aos 82 anos, no Rio de Janeiro, de falência múltipla dos órgãos.
Ankito, conhecido na novela como O Falecido, era marido da personagem de Nicette Bruno, ela dizia a todos que ele já havia morrido e por isso se referia a ele como ‘o falecido’. Ele morreu aos 85 anos, em março de 2009, de câncer no pulmão.
Carvalhinho morreu aos 77 anos, em março de 2007, após uma parada cardíaca, o seu nome verdadeiro era Rodolfo Rocha Carvalho.
Castro Gonzaga foi o Marcelino na trama, ele faleceu em 2007, aos 89 anos, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, onde ficou internado durante cerca de um mês no Hospital de Petrópolis, pois sofria de problemas renais e pulmonares, a causa foi falência múltipla dos órgãos.
Duse Nacaratti, que em Alma Gêmea foi uma bruxa que vendeu veneno para os personagens Débora e Cristina, é a última da lista. A atriz morreu em 2009, quando tinha 76 anos, no Hospital Ipanema Plus, no Rio de Janeiro. Ela foi vítima de insuficiência respiratória e sofreu uma parada cardíaca.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: