- “De arrepiar os pelos do…”, Criaturas mortas invadem fazenda de José Leôncio, assustam e travam batalha contra o Velho do Rio em Pantanal
- Maju Coutinho expõe situação com Gio Ewbank e confirma o que aconteceu: “Fiquei muito tocada”
Atriz é conhecida no Brasil por série exibida pelo SBT
Morreu aos 25 anos de idade, neste último domingo (07), a jovem atriz Aranza Peña. De acordo com informações passadas pelo site Estrela Latina, ela foi vítima de um acidente de carro ocorrido na cidade de Salinas Cruz, no estado de Oaxaca, ao sul do México. Ela acabou perdendo o controle do veículo e se chocou contra um poste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O serviço de emergência local não conseguiu encontrá-la com vida. Aranza Peña era bem popular entre os jovens talentos da Televisa. Ela cursava teatro na escola de formação artística da emissora, o CEA, e já tinha participado de algumas produções a exemplo de A Rosa dos Milagres (La Rosa de Guadalupe), série religiosa de enorme sucesso, transmitida no Brasil pelo SBT entre 2018 e 2019.
Entre outros trabalhos da atriz, se destacam o sitcom Como dice el dicho e a série musical Esta historia me suena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE POR INFARTO
Morreu na manhã do último sábado (06), aos 67 anos, o ator gaúcho Sirmar Antunes. Ele estava morando atualmente na Casa dos Artistas Riograndense e tinha 50 anos de carreira no teatro e no cinema do Estado. Ele sofreu um infarto por volta das 6h e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sirmar Antunes era natural de Porto Alegre, ele iniciou a sua carreira artística como ator de teatro em 1970, e morou em São Paulo, onde ele atuou na Band e na Casa Aberta Leide das Neves, como voluntário, tornando-se arte-educador para jovens de menor renda, na área do teatro.
Já no cinema, ele integrou o elenco de obras clássicas como O Dia em que Dorival Encarou a Guarda, Netto Perde sua Alma e Lua de Outubro. O ator era chamado de “operário das artes” pelo desempenho, na sua carreira artística, funções como iluminador e diretor. Ele retratou parte da história do povo e dos artistas negros no Rio Grande do Sul.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE