TRISTEZA

Atriz de A Usurpadora teve morte confirmada durante gravação de novela e causa desespero nos bastidores

23/07/2022 às 15h52

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada

Atriz de A Usurpadora morreu de forma trágica

Uma das produções mais famosas da Televisa de sucesso mundial é a novela A Usurpadora. A trama foi produzida originalmente no ano de 1998 e fez muito sucesso na tela do SBT no final dos anos 90, ganhando várias reprises na emissora de Silvio Santos. Não atoa os atores do elenco são bastante prestigiados em nosso país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por falar no elenco de A Usurpadora, alguns dos artistas que participaram da trama tiveram um desfecho trágico e por conta do longo período já morreram. Por falar no assunto, uma atriz que trabalhou na novela acabou morrendo durante as gravações de um outro famoso trabalho, estamos falando de  Irán Eory.

Ela esteve como a carente Dona Lourdes, também ficou conhecida por ter sido a tia Vitória em Maria do Bairro, de 1995. A atriz morreu aos 64 anos de idade, em março de 2002, durante as gravações da novela Aventuras no Tempo, sofrendo um derrame cerebral, permanecendo em coma e nunca mais despertando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra estrela de A Usurpadora também morreu foi Ninón Sevilla, que na novela deu vida à cozinheira da casa dos Brachos e amiga da Vovó Piedade, Cacilda. Ela faleceu aos 85 anos, em janeiro de 2015. A atriz Libertad Lamarque faleceu em meio a Carinha de Anjo, no ano 2000, onde dava vida à Madre Superiora, com 92 anos.

Gaby Spanic em "A Usurpadora" (Foto: Divulgação/Televisa)

Gaby Spanic em “A Usurpadora” (Divulgação/Televisa)

Novela estreia em canal do grupo Globo

Após fazer um enorme sucesso no Globoplay e surpreendendo o mercado publicitário e o público, “A Usurpadora”, da Televisa e exibida em 1999 pela primeira vez no Brasil pelo SBT, se tornou um dos maiores fenômenos da Globo que agora aposta na trama para o Canal Viva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante sua estreia no ano passado na plataforma de streaming da Globo, “A Usurpadora”, figurou durante cinco semanas com uma das novelas mais assistidas do Globoplay.

Visando um público em potencial, o canal pago Viva irá reprisar esse grande sucesso a partir do dia 27 de junho. Exibido de segunda a sexta-feira, às 20h30, a trama ocupará a mesma faixa de “Marimar”, que chegará ao fim no dia 24 do mesmo mês.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Usurpadora

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.