- Luto: Ator fenômeno do SBT perde luta contra o câncer e tem morte confirmada aos 56 anos
- Luto! Famoso cantor sertanejo tem morte confirmada e deixa Brasil desolado em prantos: “Difícil acreditar”
Atriz morreu em meio a gravações de novela no ano 2002
A novela mexicana A Usurpadora foi produzida originalmente pela Televisa no ano de 1998 e fez muito sucesso na tela do SBT no final dos anos 90, tendo diversas reprises no canal de Silvio Santos e sempre alcançando uma audiência satisfatória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E após mais de 20 anos desde a produção da novela, alguns atores acabaram morrendo. A atriz e também cantora Irán Eory que participa especialmente em alguns momentos da trama, como a carente Dona Lourdes, também ficou conhecida por ter sido a tia Vitória em Maria do Bairro, de 1995.
A famosa morreu aos 64 anos de idade, em março de 2002, durante as gravações da novela Aventuras no Tempo, sofrendo um derrame cerebral, permanecendo em coma e nunca mais despertando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A SEGUIR CONFIRA A LISTA COM ALGUNS ATORES DA TRAMA QUE TAMBÉM JÁ MORRERAM
Outra atriz de A Usurpadora que morreu foi Ninón Sevilla, que na novela deu vida à cozinheira da casa dos Brachos e amiga da Vovó Piedade, Cacilda. Ela morreu aos 85 anos, em janeiro de 2015. A causa da morte não foi divulgada pela família.
A atriz Libertad Lamarque, que também era cantora, na época da novela tinha 89 anos de idade. Ela faleceu em meio a novela Carinha de Anjo, no ano 2000, onde dava vida à Madre Superiora, ela tinha 92 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Maria Luisa Alcalá, que deu vida à Filó, morreu aos 72 anos, de causas naturais, em fevereiro de 2016.
Finalizando a nossa lista, temos a atriz, Madga Guzmán, que viveu a Adelina, governanta da casa dos Brachos. Ela morreu aos 83 anos, em março de 2015, por consequência de um infarto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE