A atriz foi uma das queridinhas do SBT e marcou a vida de muita gente com seus papéis icônicos
Nesta segunda-feira, 02, a bandeira do luto sem dúvidas foi erguida após a perda de uma grande estrela do entretenimento que marcou a vida de uma geração. A famosa atriz explodiu em todo o mundo e passou de bibliotecária à estrela do SBT.
Aos 81 anos de idade, Thea White, dubladora oficial da idosa Muriel Bagge, do desenho animado ‘Coragem, o Cão Covarde’, não resistiu às complicações de uma cirurgia para retirada de um tumor no fígado e acabou indo a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais, o irmão da atriz, John Zitzner, expôs aos fãs da mesma a morte dela e destacou que o câncer foi descoberto há pouco tempo.
“Thea foi uma atriz profissional a maior parte da vida, começando aos 20 anos, também foi bibliotecária e, mais recentemente, dubladora. O papel mais notável, é claro, foi Muriel em Coragem, o Cão Covarde”, disse John.
Nos comentários, muita gente lamento a perda atriz que fez história no SBT. “Descanse em paz”, “Uma grande perda”, “Essa voz marcou muitas gerações, isso é fato”, “Ela não resistiu, mas o seu trabalho ficou para ser lembrado sempre”, disseram alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Coragem, o Cão Covarde, foi uma animação que fez um sucesso grandioso no Brasil, principalmente quando foi exibido na telinha do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desenho retrata a história de Coragem, um cachorro facilmente assustado que vive em uma fazenda com Muriel e Eustácio, na cidade fictícia de Lugar Nenhum, no Kansas.