famosa é morta à tiros

Luto URGENTE nesta QUINTA (23): Atriz famosa é morta à tiros em ataque e tragédia acaba de ser confirmada

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto e a atriz Polina Menshikh - Foto Reprodução Internet

Tente não se impactar ao saber que uma atriz famosa é morta em ataque e tragédia acaba de ser confirmada com luto URGENTE nesta QUINTA (23)

E uma atriz famosa, conhecida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, é morta em ataque e tragédia acaba de ser confirmada, chocando a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações foram divulgadas pelo portal “BBC”, o qual informou que uma famosa atriz russa, chama Polina Menshikh, foi morta em um ataque ucraniano na região de Donetsk, a cerca de 60 quilômetros da linha de frente do conflito, na vila de Kumachove, uma área do leste da Ucrânia ocupada pela Rússia desde 2014.

Segundo as informações, a atriz russa, Polina Menshikh, morreu no ataque ucraniano na região de Donetsk no último domingo (19), enquanto fazia uma apresentação para celebrar um feriado militar russo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo as informações, a atriz russa, Polina Menshikh, estava em um salão com capacidade para 150 pessoas no momento do ataque, e um vídeo que seria do momento do ataque está circulando nas redes sociais mostra uma mulher, que supostamente seria Polina Menshikh, cantando em um palco até que se ouve um estrondo e as luzes se apagam.

Conforme as informações da Ucrânia, cerca de 20 soldados russos foram mortos no ataque que supostamente matou a atriz russa, Polina Menshikh, contudo as autoridades russas não confirmaram, mas um porta-voz do exército ucraniano confirmou os relatos da mídia sobre o ataque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz russa Polina Menshikh – Foto Reprodução Internet

Quantas pessoas já morreram na guerra da Ucrânia e Rússia?

Segundo uma reportagem publicada pelo “New York Times” o número de mortos na guerra da Ucrânia chegou a cerca de 190 mil, e estimativas foram feitas por oficiais das Forças Armadas dos Estados Unidos, contudo a Ucrânia e a Rússia não divulgaram os números de baixas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile