Atriz morreu aos 98 anos de idade e deixou um grande legado na teledramaturgia brasileira
Morreu em 10 de dezembro de 2017, uma das principais atrizes da novela Salve Jorge, exibida em 2012 pela Globo, a atriz Eva Todor. Ela que além da TV também atuava no teatro e no cinema, tinha 98 anos de idade, e morava no Rio de Janeiro. Eva sofria com doença de Mal de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos. Eva Todor morreu em decorrência de uma pneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações já publicadas anteriormente aqui no TV Foco, ao morrer, Eva Todor deixou toda a sua herança conquistada em seus anos de vida, para a sua empregada, o seu motorista e o seu segurança. Casas, carros e milhões foram deixados para os profissionais que tanto cuidaram da atriz, que não teve filhos.
Além da atriz, outros atores que fizeram parte da novela também já morreram.
VEJA A LISTA COMPLETA LOGO A SEGUIR!
Domingos Montagner, que na novela deu vida ao personagem Zyah morreu em 2016, aos 54 anos, em Canindé do São Francisco, em Sergipe. Na ocasião, ele vivia Santo, protagonista da novela Velho Chico. O ator se afogou no Rio São Francisco depois de mergulhar no intervalo de uma das gravações da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solange Badim, em Salve Jorge deu vida a Delzuíte. A atriz morreu em 29 de setembro de 2017, aos 53 anos, com câncer no pulmão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Dartagnan Jr, o Aziz na novela morreu em 24 de fevereiro de 2019, quando tinha 58 anos, o mesmo sofria com problemas no fígado há mais de oito anos.
Patrícia Araújo, a Priscila de Salve Jorge, morreu no dia 6 de julho de 2019, ela tinha 37 anos e ficou internada cerca de dez dias em um hospital no Rio de Janeiro, sofrendo de depressão. Na novela, ela interpretava uma das vítimas do tráfico de mulheres na Turquia.