O trágico acidente comoveu o Brasil e deixou a todos desolados e em luto
A dor de perder alguém que amamos é algo inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma causar um vazio imensurável, principalmente, porque nunca mais teremos a pessoa amada perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar nisso, uma queda de avião em São Paulo foi confirmada nesta quinta-feira (25) pelo jornal da Globo. A tragédia contou com mortes e abalou completamente o Brasil.
De acordo com informações do portal G1, da Globo, um avião de pequeno porte caiu e deixou dois mortos entre Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires, em São Paulo. O Corpo de Bombeiros relatou que a queda aconteceu por volta das 10h perto da rua Teresinha Arnone Casteluci, área de mata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Secretaria da Segurança Pública relatou que os dois homens envolvidos no ‘trágico acidente’, um de 59 anos e outro de 60, morreram na queda do avião, no bairro Vila Oásis, em Rio Grande da Serra.
“De acordo com informações apuradas, o avião de pequeno porte modelo PA 24-260, tinha decolado do Aeroporto Campo de Marte com destino ao Aeródromo Presidente Venceslau, quando caiu na rua Pedro Ripoli, em Rio Grande da Serra.”, disse a Secretaria da Segurança Pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia militar foram acionados e encontraram os destroços e as duas vítimas já sem vida. A perícia e a Força Aérea Brasileira (FAB) também foram acionadas.”, destacou ainda.
Vale lembrar que, ainda segundo as informações do Jornal da Globo, dados da Anac mostram que o avião possui operação negada para táxi aéreo, porém, a situação de aeronavegabilidade está regular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE