O cantor amado pelo Brasil teve a morte confirmada no Balanço Geral, da Record
Nesta quarta-feira (22), o Brasil foi paralisado com o anúncio de uma morte trágica. Acontece que, o Balanço Geral, da Record, foi tomado pela dor do luto após a confirmação da morte trágica de cantor famoso aos 34 anos de idade.
No programa da TV Guararapes, afiliada da Record, foi noticiado o triste adeus do músico que fez história no Brasil e deixou a todos completamente desolados. “Nesse momento acontece o velório do Cleiton José da Silva, o famoso MC Elloco, que fazia dupla com o Shevchenko.”, destacou o repórter do BG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele passou mal ontem. Tinha feito exercícios físicos e foi buscar o filho na escola e infelizmente passou mal e nos deixou.”, disse ainda o jornalista do Balanço Geral.
Vale dizer que, o cantor que foi uma das figuras mais prestigiadas do brega funk, morreu na última quinta-feira. Segundo as informações, o artista teria sofrido um quadro de edema pulmonar agudo, “provavelmente causado por um infarto”.
“Meu pai era o melhor. Ele fazia cuscuz para mim e ele foi o melhor pai do mundo. […] Ele está com Deus”, lamentou o filho do cantor, Pietro, de 8 anos de idade.
O velório do artista começou às 1h30 desta sexta-feira (22), na Sede da Tropa, projeto social criado por Elloco e Shevchenko no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. Em seguida, às 10h, o corpo do artista foi levado para o Cemitério de Santo Amaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era o MC Elloco?
Elloco e sua dupla musical, Shevchenko, foram pioneiros do brega funk no Recife. Somando mais de uma década de carreira, a dupla ganhou fama e criou bordões como “Eu tô só calado”. Dentre os grandes sucessos da dupla está a música “Gera bactéria”, de 2019.