Catia Fonseca e Datena lamentaram morte do diretor de jornalismo da Band
Morreu, nesta quarta-feira, dia 7, Sérgio Amaral, um dos principais nomes da comunicação da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena e Catia Fonseca deram a notícia ao vivo na emissora. Ele era diretor do jornalismo geral da casa e vinha lutando contra um câncer há 5 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era brilhante em qualquer assunto. Tinha vários problemas familiares que ele resolveu com heroísmo. Ele foi um herói. Como pessoa e profissional, ele foi fantástico. Um amigo incomparável”, disse Datena.
Catia Fonseca lamentou. “Esse fim de ano está muito complicado”, ressaltou a apresentadora. “Acho que tem muito a ver com a pandemia. Estamos todos mais frágeis. Ficamos todos sequelados. Quem já estava mais fragilizado, ficou mais ainda”, acrescentou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o assunto
Mais cedo, na Rádio Bandeirantes, o diretor-geral da Band Brasília, Flávio Lara Resende, também lamentou a doença enfrentada por Sérgio Amaral. Ele destacou a força do comunicador durante todo o tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesses 5 anos, ele enfrentou todas as adversidades possíveis, com alegria e vontade de viver. Ele só deixou de trabalhar nesses últimos meses, em casa. A última vez que ele esteve aqui foi na reunião do debate para governador. A Band perde um grande profissional”, lamentou.