O âncora do Bom Dia São Paulo confirmou a dolorosa situação de morte do xerifão da zaga aos 27 anos de idade e paralisou o Brasil
Sem sombra de dúvidas, chega a ser difícil mensurar a dor do luto. Perder alguém que amamos é uma grande tristeza e que causa um vazio insubstituível. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a triste morte de um jogador amado do futebol aos 27 anos de idade.
Aliás, foi Rodrigo Bocardi o grande responsável por confirmar o adeus do xerifão da zaga em São Paulo, deixando o Brasil completamente desolado com a situação. Na ocasião, o âncora convidou Filipe Cury para trazer a situação à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A volta a falar a respeito da morte do Juan Izquierdo, uruguaio de só 27 anos. Ele teve a morte divulgada ontem a noite, pelo Hospital Albert Einstein.”, iniciou o jornalista. “Ele estava internado desde a última quinta-feira depois de passar mal em um jogo contra o São Paulo pela Libertadores.”, disse ainda o global.
Vale dizer que, Izquierdo estava internado na UTI do Hospital Albert Einstein desde o último dia (22) de agosto, depois de passar mal durante uma partida da Copa Libertadores, contra o time do São Paulo no estádio Morumbis.
De acordo com o boletim médico, o jogador morreu por conta de morte encefálica depois de uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca. O craque e xerifão da zaga do Clube Nacional de Futebol do Uruguai, era casado e tinha dois filhos, uma menina de 2 anos e um bebê recém-nascido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exercendo a função de jogador profissional, ele atuou no Peñarol, Montevideo Wanderers, San Luis do México e Liverpool FC, onde ganhou a Supercopa e o Campeonato Uruguaio de 2023. Por sua vez, no Clube Nacional de Futebol, Juan integrou o elenco principal do time em duas etapas.
“Juan Manuel era um desportista comprometido com a instituição e querido por todos os seus companheiros e membros do Clube Nacional de Futebol. Querido Juan, estaremos sempre em nossa memória”, disse o clube sobre a morte do craque que virou notícia no Bom Dia São Paulo, de Rodrigo Bocardi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Rodrigo Bocardi?
Rodrigo Bocardi que já se consagrou como um dos maiores nomes do jornalismo nacional, o qual já passou pelos maiores programas jornalísticos do país, recebe uma verdadeira fortuna a frente do “Bom Dia São Paulo”, que vai ao ar todas as manhãs na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são de que o âncora do “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi, embolse mensalmente o valor de R$100 mil, para ficar a frente do jornalístico da Globo, e esse valor, mesmo parecendo muito alto, é um dos salários mais baixos entre os âncoras da emissora dos Marinhos.