Cachorra de Bruna Linzmeyer morreu e a ganhou uma homenagem da atriz nas redes sociais
Bruna Linzmeyer anunciou a morte de sua cachorra, Santa Paulina, nesta sexta-feira, dia 8. Ela lamentou a perda em um texto comovente.
“Durante os últimos anos, ela ocupou meu lugar no sofá e, quando eu estava, o lugar dela era no meu colo”, começou dizendo a famosa na publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente a adotou machucada, assustada e com fome há 12 anos, num posto de gasolina, voltando do santuário da Santa Paulina. Por isso ela tinha esse nome”, acrescentou.
“Nossa Paulina, nossa polis, partiu anteontem, mas a bichinha se divertiu muito nessa vida, ganhou muito carinho e nos deu muito amor também. Eu agradeço”, completou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Linzmeyer, vale lembrar, esteve recentemente no ar como Madeleine, na primeira fase da novela Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.