O famoso artista nos deixou de forma dolorosa após ser eletrocutado em cima do palco aos 35 anos de idade e deixar o Brasil inteiro em luto
Sem sombra de dúvidas, a dor de perder alguém que amamos é uma das mais difíceis de lidar. Isso porque o sentimento de luto deixa várias marcas e sensações dolorosas. Dessa vez, falaremos a respeito da perda de um grande cantor do Brasil aos 35 anos.
Acontece que, um artista amado acabou morrendo em cima do palco aos 35 anos após ser eletrocutado e deixou o Brasil inteiro desolado. O fato é que, o astro paraense Ayres Sasaki, morreu de forma dolorosa no último sábado (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações iniciais, o astro foi eletrocutado após receber um abraço de uma pessoa molhada, que serviu como condutora de energia elétrica. Na ocasião, o famoso se apresentava em um hotel em Salinópolis, no nordeste do Pará e estava em cima do palco.
Vale dizer que, fãs presentes no show presenciaram a cena e devem servir como testemunhas. Informações da Polícia Civil, de acordo com o Notícias da TV, dão conta de que a delegacia local está investigando as circunstâncias do acidente e fonte da descarga elétrica.
A história do abraço foi exposta por um dos fãs presentes no local, que também disse que, o artista morreu antes de ser socorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para ser periciado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o UOL, a tia do artista, Rita Matos, falou a respeito do lamentável ocorrido. “O que sabemos é que o show dele estava marcado para um horário e foi antecipado, mas estamos entrando em contato com pessoas que estavam com ele no momento para saber como tudo aconteceu. Vamos reunir todas as informações em uma nota que vamos divulgar para a imprensa”, disse.
Além disso, o Hotel Solar, palco do triste ocorrido, lamentou o caso doloroso. “Estamos inteiramente dedicados a prestar apoio à sua família e a cuidar das providências necessárias. Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, o cantor Sasaki deixa a mulher, Mariana. O artista nascido em Belém era cantor e compositor bastante conhecido no cenário do rock paraense. Ele iniciou a carreira no ano de 2017, em Ananindeua, e chegou a abrir shows para bandas como CPM 22, Detonautas e Dead Fish.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era Ayres Sasaki?
Natural de Belém, Sasaki trabalhava ainda como arquiteto na cidade de Mãe do Rio e se destacou como compositor e cantor, principalmente de rock, gênero musical que se dedicava há cerca de 15 anos, de acordo com o G1.