- Foto de Viviane Araújo só de fio dental aos 47 prova como ela está após ser mãe e que é a mais linda do país
- Marrone, da dupla com Bruno, já foi casado e divorciou e agora sabemos o verdadeiro motivo do término
Cantor morreu após ter sofrido um início de infarto
Morreu na noite de ontem (05), o cantor Renatinho Bokaloka, no Instituto Nacional de Cardiologia, que fica localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Ele tinha sido internado ontem a noite depois do início de um infarto, porém, ao ser transferido e ficar sob cuidados médicos, ele acabou não resistindo e morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deu a informação foi o empresário do artista por meio das redes sociais. O cantor deu entrada no centro médico depois de ter passado mal durante um show no Bar do Zeca Pagodinho, no Shopping Vogue Square.
Ele foi medicado e fez alguns exames, e com o quadro de saúde estável, ele acabou sendo transferido. “É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04), devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Loureço Jorge, na Barra da Tijuca, para medicação e alguns exames”, iniciou o comunicado feito nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e o pagode estão de luto. Em breve informaremos a data e o local de velório e sepultamento”, completou a nota.