A morte do sertanejo deixou milhares de fãs completamente desolados
A morte de alguém que amamos é sempre algo que provoca uma enorme dor em nossos corações. Isso porque lidar com o processo do luto é dolorido e requer tempo e muito apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, falaremos sobre a morte de famoso e amado cantor sertanejo após dias lutando pela vida no hospital. O artista se trata de Avair Horácio de Souza, conhecido como Pinhãozinho. O astro, que faleceu aos 87 anos na última quarta (24), fazia parte da dupla sertaneja Pinhão e Pinhãozinho.
Vale lembrar que, o famoso teve uma carreira marcante no rádio até o começo dos anos 2000. Ele foi uma figura emblemática na música sertaneja, compondo com Pinhão uma das duplas mais queridas do gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da carreira musical, o cantor dedicou anos de trabalho na Rádio Araguaia de Brusque, onde foi uma voz familiar aos ouvintes até o começo dos anos 2000.
De acordo com o portal local O Município, a morte do artista sertanejo se deu no Hospital Azambuja, e não houve detalhes da causa revelados.
Pinhãozinho deixa um legado na música sertaneja brasileira e radiodifusão. O astro era viúvo e deixa cinco filhos, nove netos, quatro bisnetos, além de muitos fãs e amigos em completo luto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
“Pinhãozinho era viúvo, deixando cinco filhos, nove netos, quatro bisnetos, além de familiares e amigos enlutados”, disse a Rádio Araguaia na publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era Pinhãozinho?
Natural de Canelinha e residente no bairro Azambuja, Pinhãozinho sempre será lembrado pela sua contribuição à cultura musical do Brasil e por sua presença carismática no rádio. Vale lembrar que, sua morte é uma perda significativa para a comunidade artística e para aqueles que tiveram a alegria de conhecê-lo.