Situação foi registrada por câmeras de segurança e causou revolta
O cantor Leandro Smile foi brutalmente assassinado no último sábado, dia 22, após uma briga por motivo tolo na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tinha apenas 36 anos e foi atingido com um tiro na cabeça por um outro rapaz, identificado como Gabriel Barbosa de Abreu, de apenas 23. O artista, do grupo de pagode Tô Na Boa, chegou a ser socorrido no local, mas não resistiu.
+ Paula Fernandes sofreu um grave acidente de carro e contou sobre o ocorrido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site TV Prime, do iG, Leandro Smile ouvia música com alguns amigos na rua, quando decidiu sair para urinar em um muro próximo. Gabriel Barbosa de Abreu não gostou de vê-lo e partiu para a briga.
“Porra, está mijando aí? Está me tirando”, teria dito o atirador, como registraram câmeras de segurança do local. Eles saíram na mão e, após um terceiro homem entrar no meio para separar, Gabriel sacou uma arma e atirou contra Leandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo do crime segue causando revolta na população e nos admiradores do pagodeiro. O criminoso está foragido da polícia, que pediu uma prisão preventiva dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Cantor é sepultado
O corpo de Leandro Smile foi velado e enterrado em um cemitério de Embu das Artes. Pessoas próximas se despediram dele em uma cerimônia comovente, que rendeu choro e muitos aplausos antes do caixão ser fechado. O caso segue sendo investigado.
+ Oficial! Boninho aumenta prêmio milionário do BBB23, dá aviso sobre famosos e afirma: “Mais poder”