De acordo com informações da família, o cantor morreu depois ficar internado por mais de 20 dias
A pandemia do novo coronavírus chegou com tudo e resultando em milhares de mortes no mundo todo! Mesmo com várias atividades voltando ao normal, é importante frisar que a enfermidade ainda ceifa a vida muita gente, até porque até o momento não existe uma vacina. No momento, muitos estudos tem sido feitos e pessoas sido salvas, mas o cantor de pagode Alex Lima não teve a mesma sorte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico brasileiro de 38 anos de idade morreu vítima da doença aos 38 anos de idade, na Praia Grande, litoral paulista. O artista era bastante conhecido na Baixada Santista, e após a fatalidade fez muita gente perceber que a Covid-19 ainda existe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da família, o artista partiu depois ficar internado por mais de 20 dias, lutando arduamente para sobreviver. Alex Lima deixou sua esposa e três filhos que são frutos de outro casamento.
O cantor conseguiu construir uma legião de fãs durante o período em que esteve vivo, e depois do anúncio de sua morte, tem recebido muitas homenagens de admiradores, amigos e familiares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era uma pessoa com muita saúde. Tanto que ainda é difícil de acreditar que ele morreu com essa doença. Cheguei a falar com ele dias antes de ele morrer, e ele disse que estavam passando os riscos. Perder ele assim, tão novo, é uma dor gigante. Estamos de coração partido”, relatou uma prima do pagodeiro.