Luto: Cantor famoso morre aos 33 anos de idade vítima de acidente de moto

Pastor Evagélico da igreja Assembleia de Deus, Silas Rodrigues morreu aos 81 anos no altar

Pastor Evagélico da igreja Assembleia de Deus, Silas Rodrigues morreu aos 81 anos no altar

DJ Arafat morreu em acidente de moto, aos 33 anos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor morreu aos 33 anos e deixou uma legião de fãs órfãos

O mundo da música mais uma vez sofreu uma grande perda. Morreu nesta última segunda-feira (12), o famoso cantor marfinense, Ange Didier Huon, mais conhecido como DJ Arafat. Ele tinha 33 anos de idade, e morreu após ter sofrido um acidente de trânsito.

Segundo informações da imprensa local, o acidente que levou o cantor a óbito, aconteceu no domingo (11), na cidade de Abidjan. Na ocasião, o cantor estava dirigindo uma motocicleta, quando acabou batendo de frente com um carro. Imediatamente ele foi transferido para um hospital na cidade da Costa do Marfim e estava inconsciente, com ferimentos graves.

Através das redes sociais, os políticos da Costa do Marfim, e os companheiros e amigos do cantor lamentaram a morte do mesmo. O ministro da Cultura da Costa do Marfim, Maurice Kouakou, por exemplo, expressou as suas condolências aos familiares e amigos do DJ Arafat.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o comunicado feito pelo político, o cantor irá ser homenageado pela televisão estatal RTI. Artistas como Davido, estrela nigeriana e o seu companheiro, o rapper Kaaris, também prestara as suas condolências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O DJ era conhecido como o rei do Coupé-Décalé, um tipo de música popular nascido na Costa do Marfim. O mesmo tem um estilo musical caracterizado pela percussão rápida, graves profundos e vocais de hip-hop. O cantor nos anos de 2016 e 2017, foi eleito o melhor artista do ano no Coupé-Décalé Awards.

Para se ter ideia do sucesso do músico, uma das músicas de maior sucesso dele é Dosabado, que conseguiu mais de cinco milhões de visitas no YouTube.

Quem também morreu recentemente, foi a cantora Inés Bayo de Gispert, aos 45 anos de idade. Ela era vocalista do Los Fresones. Quem anunciou a morte da artista foi o seu ex-companheiro de trabalho Joaquim Felipe.

“Sua voz personificava a alegria e o descuido dos primeiros Fresones. No primeiro encontro, mais tranquilo, gostamos da sua companhia e brilhamos como nunca antes. Lamentamos muito por uma perda tão inesperada”, escreveu o músico em sua rede social.

Inés Bayo morreu aos 45 anos (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile