- Mãe de Marília Mendonça manteve o quarto da filha intacto após morte: “Dor que não acaba”
- Blogueirinha faz Priscilla Alcântara entregar segredo do programa de Ivete Sangalo: “Eu fiz merd@”
Comunicado de morte do cantor deixou os fãs do mesmo entristecidos
O famoso cantor Jerry Lee Lewis, um dos pioneiros do rock’n roll americano dos anos 1950, morreu aos 87 anos, de acordo com informações do seu agente à AFP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo é famoso por seus cabelos loiros esvoaçantes, pelas batidas de piano barulhentas e pela escandalosa presença de palco, o astro mais conhecido por seu clássico Great Balls of Fire morreu de causas naturais, acrescentou seu agente.
MORTE DE ATOR
Nesta última segunda (24), o ator e comediante Leslie Jordan morreu aos 67 anos de idade, enquanto estava dirigindo em Los Angeles, na Califórnia, quando bateu com o carro em um prédio, de acordo com informações do site TMZ.
Na oportunidade, a polícia falou ao mesmo site que suspeita que o ator sofreu um mal súbito enquanto dirigia, porém, ainda não confirmou oficialmente a causa da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não o conhece, ele ficou conhecido por papéis como Beverley em ‘Will & Grace’, que foi ao ar de 1998 a 2020, e ‘American Horror Story’. Vale ressaltar que Leslie Jordan ganhou um Emmy em 2006, por seu papel em ‘Will & Grace’.
Famosos lamentaram a partida do ator. “Oh, não!!! Leslie!! Não tenho nada além das melhores lembranças de você enquanto filmava ‘Histórias Cruzadas’. Eu nunca estive na presença de alguém que amasse a vida e as pessoas tanto quanto você. Seu coração era tão grande quanto seu humor. Você viveu. Você ganhou espaço. Você estava presente. Descanse bem!”, escreveu Viola Davis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
“Leslie Jordan colocou um sorriso no rosto de muitos, especialmente com seus vídeos na pandemia. Que façanha manter todos nós rindo e conectados em tempos tão difíceis… É tão cruel que isso possa acontecer com uma alma tão linda”, publicou Lynda Carter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE