GRANDE PERDA

Luto: Cantor famoso morreu de forma repentina e aos 27 anos fez o Brasil chorar

Cantor teve morte confirmada (Foto: Reprodução)

Cantor famoso morreu de forma inesperada e causou comoção à todos

O ano de 2022 teve alguns acontecimentos marcantes, entre eles, a morte de um cantor famoso logo no início do ano. No domingo 23 de Janeiro, morreu aos 27 anos o astro Rony Santana, conhecido no meio musical por fazer parte de uma banda de um dos gêneros musicais mais ouvidos pelos brasileiros, o pagode.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Shayan e Tiago Ramos terão que pagar a Record após expulsões dramáticas de A Fazenda 14; saiba valores 

O artista integrava o grupo Preto de Luxo, que confirmou a morte de Rony, esclarecendo que o óbito não teve nenhuma relação com a Covid-19, doença que matou milhões de pessoas nos últimos anos. O irmão do pagodeiro também comentou a perda e revelou que a taxa de glicemia estava muito alta, por isso o famoso precisou ser internado: “Ele deu entrada no hospital porque estava com o teor de açúcar muito alto e teve que fazer alguns procedimentos.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Poliana Rocha se emociona ao colocar netinha no colo pela primeira vez e fotos provam como ela é linda 

Em outro momento o irmão do cantor disse que antes do óbito ele sofreu algumas paradas: “Ele teve três paradas cardíacas. Na terceira, ele não conseguiu ser reanimado”, informou. O parente do artista também confirmou que a morte não teve relação com a pandemia, sendo que havia feito o teste e deu negativo. Nas redes sociais, o cantor contava com 57 mil seguidores no Instagram. Em seu perfil, ele se descrevia como vocalista e empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Geraldo Luís abre o coração e faz declaração sobre Eduardo Costa: “A gente sente no olhar e de longe” 

A morte do cantor famoso fez o Brasil chorar e vários internautas e fãs do grupo de pagode lamentaram a perda: “Que triste acordar a saber que o Rony se foi”, disse um rapaz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor morreu após sofrer três paradas cardíacas (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile