Cantor famoso morreu de forma inesperada e causou comoção à todos
O ano de 2022 teve alguns acontecimentos marcantes, entre eles, a morte de um cantor famoso logo no início do ano. No domingo 23 de Janeiro, morreu aos 27 anos o astro Rony Santana, conhecido no meio musical por fazer parte de uma banda de um dos gêneros musicais mais ouvidos pelos brasileiros, o pagode.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista integrava o grupo Preto de Luxo, que confirmou a morte de Rony, esclarecendo que o óbito não teve nenhuma relação com a Covid-19, doença que matou milhões de pessoas nos últimos anos. O irmão do pagodeiro também comentou a perda e revelou que a taxa de glicemia estava muito alta, por isso o famoso precisou ser internado: “Ele deu entrada no hospital porque estava com o teor de açúcar muito alto e teve que fazer alguns procedimentos.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento o irmão do cantor disse que antes do óbito ele sofreu algumas paradas: “Ele teve três paradas cardíacas. Na terceira, ele não conseguiu ser reanimado”, informou. O parente do artista também confirmou que a morte não teve relação com a pandemia, sendo que havia feito o teste e deu negativo. Nas redes sociais, o cantor contava com 57 mil seguidores no Instagram. Em seu perfil, ele se descrevia como vocalista e empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do cantor famoso fez o Brasil chorar e vários internautas e fãs do grupo de pagode lamentaram a perda: “Que triste acordar a saber que o Rony se foi”, disse um rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE