Cantor gospel foi mais uma vítima do terrível coronavírus
Morreu nesta última segunda-feira (27), o cantor gospel Troy Sneed. A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Bill Carpenter, ao jornal Daily Mail. O mesmo tinha 52 anos de idade e foi mais uma das vítimas do terrível coronavírus.
+Luto: Astro do motocross morre em acidente de buggy junto com esposa: “Você sempre será o número”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações passadas pelo empresário, Troy Sneed estava internado em um hospital em Jacksonville, nos EUA. Ele foi indicado ao Grammy em 2000, pelo disco Higher. O cantor gospel era conhecido por trabalhos como o do disco The Struggle is Over, do conjunto Youth for Christ, que ocupou o primeiro lugar da lista de álbuns gospel mais vendidos da Billboard.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o artista também participou do coral no longa Um Anjo em Minha Vida, de 1996, com Whitney Houston e Denzel Washington. Em sua lista de músicas autorais, existem hits como Work it Out e My Heart Says Yeas, que acabou ocupando o segundo lugar na lista das mais tocadas da Billboard.
CANTORA GOSPEL PERDE FILHA RECÉM-NASCIDA
No último domingo (26), o marido da cantora gospel brasileira, Sarah Farias, Davi Marau, utilizou das suas redes sociais para lamentar a morte da filha do casal, Aurora Lavigne, que tinha apenas 16 dias de vida. Após o nascimento, ela chegou a ficar internada na UTI e passou por uma transfusão, porém, acabou não resistindo e morreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Em um trecho do seu texto, Davi Marau escreveu: “Perder para Ele é um privilégio de poucos e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção. Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela. Apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela. Que saudade já estou”.