Cantor gospel foi mais uma vítima do terrível coronavírus
Morreu nesta última segunda-feira (27), o cantor gospel Troy Sneed. A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Bill Carpenter, ao jornal Daily Mail. O mesmo tinha 52 anos de idade e foi mais uma das vítimas do terrível coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto: Astro do motocross morre em acidente de buggy junto com esposa: “Você sempre será o número”
De acordo com as informações passadas pelo empresário, Troy Sneed estava internado em um hospital em Jacksonville, nos EUA. Ele foi indicado ao Grammy em 2000, pelo disco Higher. O cantor gospel era conhecido por trabalhos como o do disco The Struggle is Over, do conjunto Youth for Christ, que ocupou o primeiro lugar da lista de álbuns gospel mais vendidos da Billboard.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o artista também participou do coral no longa Um Anjo em Minha Vida, de 1996, com Whitney Houston e Denzel Washington. Em sua lista de músicas autorais, existem hits como Work it Out e My Heart Says Yeas, que acabou ocupando o segundo lugar na lista das mais tocadas da Billboard.
CANTORA GOSPEL PERDE FILHA RECÉM-NASCIDA
No último domingo (26), o marido da cantora gospel brasileira, Sarah Farias, Davi Marau, utilizou das suas redes sociais para lamentar a morte da filha do casal, Aurora Lavigne, que tinha apenas 16 dias de vida. Após o nascimento, ela chegou a ficar internada na UTI e passou por uma transfusão, porém, acabou não resistindo e morreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Em um trecho do seu texto, Davi Marau escreveu: “Perder para Ele é um privilégio de poucos e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção. Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela. Apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela. Que saudade já estou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE