Maurílio estava internado desde o último dia 15 de dezembro
Internado desde o último dia 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal na gravação de um DVD, o cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos nesta quarta-feira (29), em Goiânia, por conta de uma tromboembolia pulmonar.
Poucas horas antes do falecimento, um boletim médico relatou que o jovem artista teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo os profissionais de saúde, o cantor apresentou disfunção hepática, que acontece quando as funções do fígado são completamente comprometidas. “Descanse em paz”, “Sem acreditar que você se foi”, “Vai com Deus”, disseram alguns internautas, após a morte do famoso.
“Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurílio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro de 2021, às 16h30”, disse a assessoria de Maurílio ao Uol.
Mais conhecido como Maurílio, o artista saltou de compositor de músicas sertanejas para um cantor de sucesso junto com a amiga Luiza, com quem fez dupla desde 2016. Os dois gravaram músicas com Jorge, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESESPERO DA ESPOSA
Por sua vez, a mulher de Maurílio, Luana Ramos, fez um anúncio sobre sua fé em Deus e implorou para que o sertanejo resista, momentos antes da morte dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
“Carta aberta para o nosso Pai: Eita, Deus. Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo. O Senhor sempre nos prepara. Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra. E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicas, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar. Já superou”, pontuou Luana.