O cantor foi encontrado com dificuldades para respirar na casa de um amigo, e mesmo sendo atendido rapidamente, não resistiu
A morte nunca avisa quando vai chegar, e com certeza ninguém está preparado para partir ou dá adeus alguém amado. É triste, mas é justamente assim que acontece na lei da vida. Agora, mais uma estrela brilha no céu, e o mundo da música sem dúvidas está de luto após o falecimento de um grande cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vaza vídeo de suposta amante trocando beijos com Gusttavo Lima e Andressa Suita desmorona: “O que me restou”
Aos 44 anos de idade, o rapper Saint Dog, um dos fundadores do grupo de hip hop Kottonmouth Kings, morreu na última quarta-feira, 14, na casa de um amigo em Victorville, na Califórnia. O músico foi encontrado com dificuldades para respirar, e mesmo com o socorro imediato dos paramédicos, o astro acabou não resistindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor era um dos três MCs do Kottonmouth Kings, com D-Loc e Johnny Richter. Bastante conhecido por sucessos como, Suburban Life, Bump e Play On, o artista abandonou a banda depois do lançamento de quatro álbuns, mas retornou ao grupo como colaborador pouco tempo depois.
“Qualquer pessoa que conheceu Steve viu o grande coração que ele tinha. Algumas das minhas melhores memórias foram ver Steve parar a música no meio de um show do Kottonmouth Kings para trazer um fã deficiente em uma cadeira de rodas ao palco para que ele pudesse ter uma visão melhor do show e até cantar algumas músicas. Esse era exatamente o tipo de pessoa que Steve era, e ele tocou muitas pessoas de uma forma positiva”, escreveu um colega de Saint Dog.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo encontrado com dificuldades parar respirar, a causa da morte ainda não é uma incógnita, e os familiares aguardam o laudo. O cantor deixa um filho, Max.