Cantor era conhecido mundialmente, mas morreu sozinho em condomínio de luxo
O ano de 2022 já trouxe grandes perdas no cenário artístico e mais uma morte foi confirmada no último sábado, 26 de março. O cantor Keith Martin, conhecido mundialmente por fazer sucesso com suas músicas, foi encontrado morto dentro do condomínio de luxo em que residia na cidade de Quezon City, localizado nas Filipinas.
O artista morava sozinho e tinha 55 anos, quem suspeitou que algo não estava bem, foram os vizinhos do cantor. Isso porque os moradores próximos à casa de Keith começaram a sentir um mau cheiro, que persistiu por vários dias. Os vizinhos decidiram alertar as autoridades locais, que ao entrar na residência encontraram o corpo em decomposição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Geisy Arruda completamente nua de quatro na cama, deixa tudo à mostra e faz convite ousado
Acredita-se que o cantor famoso tenha morrido há cerca de uma semana, mas como morava sozinho, não foi encontrado. Segundo a imprensa internacional, algumas investigações devem ser feitas para averiguar o real motivo que levou o cantor a morrer. No mundo da música, o artista construiu uma carreira brilhante e chegou no topo das paradas com várias músicas de sucesso.
+ Morte é confirmada em tragédia e Brasil chora a perda do ator José de Abreu: “Foi acidente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre seus maiores destaques, estão as canções ‘Because of You’ e ‘Never Find Someone Like You’, que explodiu no ano de 1995 e entrou para a trilha sonora do filme ‘Bad Boys’. Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a perda do artista, principalmente a cantora filipina Kyla, que tinha o cantor como sua inspiração: “Em choque e sem acreditar. Você fará falta, Keith Martin. Obrigada pela inspiração. Você deixará um legado de ótima música que é atemporal e sempre será lembrado”, escreveu ela na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE