Luto: Cantor acaba de ter sua morte divulgada por jornal da Globo
Um cantor famoso, que marcou gerações e sua história rendeu até um documentário, teve a sua morte divulgada, pelo jornal da Globo, na última quinta-feira (10), aos 81 anos de idade.
Nascido no dia 10 de julho de 1942, na cidade de Detroit, no Estados Unidos, Sixto Rodriguez lançou dois álbuns na década de 1970, que fizeram dele um músico cult.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter lançado esses dois álbuns, ele não atingiu um grande sucesso no país norte-americano, mas o que nem ele mesmo sabia era o enorme sucesso que atingiu no continente africano, por conta de sua música ‘Sugar Man’.
Um dos perfis oficiais do cantor, que levava o nome da música, comunicou, na última terça-feira (08), e divulgado pelo portal ‘G1’, da Globo, a triste morte de Sixto Rodriguez, aos 81 anos de idade, sem muitos detalhes sobre a causa de seu falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com grande tristeza que nós do Sugarman.org anunciamos que Sixto Díaz Rodríguez faleceu nesta terça. Enviamos nossos mais sinceros pêsames para suas filhas – Sandra, Eva e Regan – e para toda sua família”, dizia o comunicado.
Como já dito, o cantor não imaginava todo o sucesso que suas músicas faziam no continente africano, e sua filha Eva que foi a responsável por comunicar a ele todo o prestígio que tinha, inclusive ele realizando uma turnê em 1998.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arroz tóxico: Substituta de Ana Paula Araújo para BDBR com morte por nº1 do Brasil e liga alerta na ANVISA
● Da Record à Globo: BBB25 faz 1º apelo após demissão de Boninho e convoca estrela de rival ao reality
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
Durante uma entrevista ao ‘Detroit News’, um dos fãs de Sixto Rodriguez revelou uma conversa que teve com o seu ídolo: ‘Eu disse a ele: na África do Sul você é maior do que Elvis”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com quem Sixto Rodriguez era casado?
Sixto Rodriguez era casado com Konny Rodriguez desde 1984, até o último dia de sua vida.